Rute Doellinger – Moda de Autor é um Mundo onde a Criatividade encontra o Requinte e o Conforto, na união e contraste de materiais e texturas, de forma a criar peças especiais para vestir a sofisticação da mulher atual.
Cada coleção será inspirada em acontecimentos e recordações comuns na Vida de Mães, Filhas, Esposas, Namoradas… Mulheres, sempre com muito AMOR.

Serão lançadas várias pequenas coleções ao longo do ano, pois num ano vivemos diversas inspirações.
As nossas coleções são compostas por um número limitado de peças, oferecendo alguma exclusividade às Mulheres que habitam o nosso Mundo.

As peças Rute Doellinger – Moda de Autor são, orgulhosamente, idealizadas e confecionadas em Portugal, sem nunca esquecer a sustentabilidade, pois AMAMOS O NOSSO MUNDO🌍

Num conceito de design personalizado, com a elaboração de peças exclusivas para ocasiões especiais, após uma conversa informal com a Designer para conhecer o estilo pessoal e os gostos da cliente, será desenhada e criada a peça que irá de encontro aos Desejos da cliente.

O atendimento por marcação no atelier em Cascais e, recentemente, com pontos de venda em Lisboa e Porto, é totalmente personalizado.