No próximo sábado dia 15 de dezembro pelas 18 horas, visite o espaço Beauty Care Hairs Arte & Terapias e partilhar a apresentação da moda de autor da estilista Rute Doellinger.

Este salão de beleza e bem estar localizado em Pero Pinheiro no concelho de Sintra tem entre muitas valências, o cuidado dos cabelos com a competência e a experiencia da Hairstyler Ana Maria Xavier.
O conceito do espaço não é um simples cabeleireiro é também um local onde é possível cuidar de toda a beleza da Mulher desde os cabelos à promoção do bem estar com terapias especificas.

beauty-hair-facebook.png
Este salão de beleza e bem estar localizado em Pero Pinheiro no concelho de Sintra tem entre muitas valências, o cuidado dos cabelos com a competência e a experiência da Hairstyler Ana Maria Xavier.

Neste evento de apresentação dos espaço e dos serviços de beleza, junta-se entre outros a terapeuta Isabel Dâmaso para uma demonstração de “dermaroller” em terapia estética e capilar.

De acordo com a Ana Xavier esta é uma técnica para estimular e melhorar a função das células e mostra a versatilidade deste verdadeiro salão de beleza.

Anteriormente a Beauty Care Hairs Arte & Terapias esteve presente na eleição da Miss concelho de Oeiras 2018 onde ajudou a brilhar ainda mais a apresentadora do evento; a promotora e também atriz Cleonise Malulo com maquiagem e hairstyle.

46786453_695131557539172_8979109674703912960_n.jpg
Foto: Jorge Azevedo | Eleição da Miss concelho de Oeiras 2018

A estilista de moda Rute Doellinger estará pela primeira vez no espaço com a sua coleção em chita de alcobaça, algumas das criações da ultima coleção com o tema “Inspiração à Flor à da pele” com peças em pele cuja a matéria prima foi criteriosamente escolhida nas tradicionais lojas de Lisboa promovendo (sempre) o made in Portugal.

Neste dia a Fashion Desinger portuguesa também estará disponível para uma consulta e análise de estilos, para melhor se perceber quem é e do que gosta, de forma a aconselhar a melhor forma de vestir.

O Design por medida complementando toda a área de beleza da Mulher é uma constante do trabalho da Moda de Autor by Rute Doellinger, seja um vestido de cerimónia; uma saia ou um fato tanto para um look mais casual como para um mais formal.

Esperando-se uma grande afluência ao evento do próximo dia 15 pelo que é recomendável reservar a sua presença na

Beauty Care Hairs Arte & Terapias
Rua Domingos Lavos Fernandes n.4
2715-001 Pero Pinheiro, Lisboa, Portugal
Contacto :936231281

You might also enjoy: