Foi um ano de descobertas, participações e de aprendizagens.

Foi o ano da Moda de Autor, do design por medida, dos eventos e das celebridades.
Foram vestidos elaborados por medida para noivas e damas de honor; bailarinas pequenas e grandes; modelos internacionais e Miss; apresentadoras de televisão, cantoras e atrizes.

Foi o ano da chita de Alcobaça, de inspiração à flor da pele e de concursos de Miss em Oeiras e no Mundo.
Da opinião na secção de moda sobre as Tendências com o lançamento da 💕 MAOgazine 💕 , uma revista online trimestral sobre empreendedorismo Feminino. Foi o patrocínio de um projeto empreendedor que vai continuar com orgulho.

Foram construídas muitas parcerias com Mulheres à Obra; com relevo a nível nacional e internacional ao que de melhor é feito por artesãos e artistas portugueses; com sapatos de qualidade; maquilhadoras fantásticas e cabelos bem tratados.

Foi um ano de números, de muita divulgação nas redes sociais e a fechar 2018 com mais de quatrocentos seguidores no Facebook.
Só no mês de Dezembro as publicações sobre Moda e Design Português, atingiu mais de 20 000 pessoas só com informações sobre o Fashion Design.

Foi um 2018 de presença nos pontos de venda com as coleções de chita de alcobaça em Lisboa e com a nova coleção em pele em Oeiras.

Foi o ano de casting de modelos, de Mulheres que são um modelo por serem naturais e atuais, de uma participação e adesão enorme.

Foi um GRANDE ano de 2018 e vai ser uma ano de 2019 ainda melhor e cada vez mais ativo.

Work with love em 2018 – Work with lots of love em 2019 !

You might also enjoy: