FEFI – Feira Empreendedorismo Feminino Intercultural

FEFI – Feira Empreendedorismo Feminino Intercultural

Rute Doellinger, Moda de Autor, presença confirmada #fefi2018

Rute é formada em Design de Moda pela Escola de Moda de Lisboa (Magestil). O curso de Design de Moda foi complementado com outras formações, assim como, Vitrinismo, Corte e Confeção e Costura Criativa.
A designer Rute Doellinger trabalhou durante vários anos como freelancer, a fazer trabalhos de peças exclusivas, desde a sua criação até ao produto final.
No início de 2017, Rute Doellinger decidiu que estava na altura de apostar a 100% na sua própria marca de Moda de Autor, aliando a formação em Consultoria de Imagem Global e parceria com a Titá Models.

A FEFI é uma feira informal e natural na sua abordagem, que procura evidenciar as Micro, Pequenas e Médias empresas de mulheres e os seus territórios, proporcionando a venda de produtos e melhorando o ambiente familiar.

O projeto conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, que cede a Quinta da Ribafria, 13 hectares de jardim e Arquitetura Manuelina no coração de Sintra, para ser o palco principal de 1 a 3 de Junho 2018. Conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, como parceiro na comunicação e com a presença da Câmara Municipal de Braga com algumas startups femininas do Norte, e também parceiro de comunicação.

A visitar sem dúvida perto da zona 3 – “Moda” Lounge!
Sinta-se mais Fashion dias 1,2, e 3 Junho na maior Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural.

Agenda FEFI