A Portuguese Crafts é um sitio de internet; um blog e uma loja online que pretende dar relevo a nível nacional e internacional ao que de melhor é feito por artesãos e artistas portugueses.

Acreditando no conceito de parceria e união de esforços para a divulgação do made in portugal, a Moda de Autor by Rute Doellinger associou-se a esta iniciativa estando presente no próprio site enquanto artesã e comercializando também algumas das peças de vestuário exclusivas nesta plataforma.

DAMOS A CONHECER ARTESÃOS E ARTISTAS PORTUGUESES

O site www.portuguesecrafts.eu conta com a colaboração de vários artesãos de Portugal de forma a contribuir para a sustentabilidade dos seus projetos e melhorias das suas vidas sendo este o foco principal no lançamento desta plataforma.

Neste espaço é possível adquirir os produtos produzidos pelos artesões / artistas de uma forma expedita e segura sendo que o Cliente pode pagar a sua compra através das modalidades disponíveis no site.

A Loja PORTUGESE CRAFTS dispõe neste momento e a encontrar mais presenças, de artistas na área da Cerâmica; Escultura; Pintura e Moda estando nesta ultima a participação entre outros, do conceito e marca Moda de Autor by Rute Deollinger.

A utilização de tecidos tradicionais Portugueses inspira algumas das coleções da minhas criações e realçando o objetivo de manter fiel ao principio do Made in Portugal levando assim um pouco de cada região nas roupas mais formais e até nas mais casuais.

Uma das coleções exclusivas de 2018 a coleção “By Chita”, foi inspirada em combinações de veludo e chita de Alcobaça aliando o veludo e a ganga a este nobre tecido.

Outra das vantagens de conceito no sitio de internet portuguesecrafts.eu além de adquirir obras dos Autores, é a possibilidade de encomendar obras personalizadas sendo o contato directo feito através da organização da plataforma.
No caso da moda e em especifico da Moda de autor by Rute Doellinger, este pedido de personalização enquadra-se no tailor made com o desenho e elaboração de vestuário feminino desde o desenho até a confeção final.

Além do site de internet é possivel acompanhar a Portuguese Crafts sediada em Torres Novas na sua página e loja do facebook em https://www.facebook.com/pg/Portugueserafts

❤️ Work with Lo❤ve

You might also enjoy: