Rute Doellinger – Moda de Autor, é agora uma PATROCINADORA MAO (Mãos à Obra)

mulheres a obra
Uma nova geração de Mulheres Empreendedoras

Uma Nova Geração de Mulheres Empreendedoras .

O Portal Mulheres à Obra surgiu na sequência lógica do grupo do Facebook «Mulheres à Obra». A partir das necessidades que foram sendo diagnosticadas no decurso do debate gerado diariamente pelo grupo, impôs-se a necessidade de criar uma plataforma com os recursos essenciais para a mulher empreendedora, apresentados de forma sistematizada, permitindo, assim, o fácil acesso por parte de quem deles tem necessidade.

Quem é o Mulheres à Obra:

“Em março de 2017, criámos um grupo no Facebook “Mães à Obra” para mulheres que tinham interesse e vontade de procurar um caminho profissional diferente e mais dentro das suas necessidades de conciliação da vida família-trabalho, dos seus gostos e habilidades pessoais.

Muitas mães cheias de ideias e projetos para pôr em prática juntaram-se a este grupo. Achámos que seria mais enriquecedor para todas poder receber no grupo mulheres que, não sendo mães, partilhassem desse interesse e vontade. Mudámos o nome para “Mulheres à Obra”.

Temos vindo a crescer, diariamente dezenas de novas “membras” juntam-se ao grupo com novas ideias, novos negócios, novas perspetivas.”

Fonte: site Mulheres à Obra

Para dar resposta às necessidades de tantas mulheres e à falta de informação e formação para que possam criar, fazer crescer e expandir os seus projetos, foi criado o Portal Mulheres à Obra, que terá todos os recursos para a mulher empreendedora.

You might also enjoy: